José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado pede uniforme e crachás para Agentes de Saúde

Publicado em: 16/03/2022 10:01 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado pede uniforme e crachás para Agentes de Saúde

O parlamentar em suas palavras comentou sobre a indicação encaminhada ao prefeito solicitando a viabilização de uniformes (camisetas e crachás) para os servidores da saúde, mormente para os agentes comunitários de saúde, pois os mesmos precisam de identificação.

Cobrou sobre a questão do bairro São Jerônimo, pois há ruas que não tem como passar. Pediu ao secretário de Obras que saia do gabinete e vá andar nos bairros pois há ruas que não tem como passar. Que o prefeito e o vice-prefeito também ande pelos bairros para ver a situação em que se encontram, pois há lugar que não tem como andar de tanto buraco.

Pediu também uma melhoria nas estradas rurais pois em determinados lugares estão precárias, que providências sejam tomadas, pois muitos produtores não tem como passar.

Defendeu a entrega de mais cestas básicas, pois são 150 cestas cadastradas, não havendo uma cesta emergencial. Pediu o envio de um projeto para a Câmara, para que sejam aumentadas as entregas.