Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira pede abertura da Avenida Caminho das Águas

Publicado em: 22/03/2022 09:19 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gustavo Neira pede abertura da Avenida Caminho das Águas

Na explicação pessoal, o vereador Gustavo Neira parabenizou em nome do professor Joaquim de Matos, os formandos da primeira turma de Pedagogia e Administração Pública, “sendo uma festa linda da qual tive o prazer de participar”.

O vereador falou sobre a solicitação da abertura da Avenida Caminho das Águas, no Loteamento Anduraluá até o Loteamento Jardim Colorado, “mesmo que não seja asfaltada, mas que sejam abertas para dar fluxo ao trânsito de nossa cidade”.

Comentou a respeito da necessidade de maquinários para o município, que a Ministra Tereza Cristina possa cumprir e enviar os mesmos pois quem sofre é nossa cidade e zona rural.

Falou sobre a colocação em prática do Código e Postura no município, principalmente quanto a limpeza dos terrenos baldios. Pediu que a população prejudicada que façam as denúncias na secretaria de Obras.