Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama comenta classificação turística do município

Publicado em: 22/03/2022 09:23 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Moysés Chama comenta classificação turística do município

O edil Moysés Chama de Carvalho iniciou seu pronunciamento falando sobre a divulgação da quinta fase do programa de classificação turística do município, “onde eu e o presidente Gustavo fazemos parte do Conselho. O nosso município subiu dois degraus na classificação nacional no Turismo, faltando apenas um degrau para começarmos a colher os frutos. Parabenizo o secretário Fátimo Dias e a Diretora de Turismo Mônica Porto”.

Através dessa classificação os gestores tomam conhecimento do estágio em que o município se encontra e a partir daí decisões sobre o turismo no município, principalmente sobre a limpeza e os trajetos.

Falando de limpeza da cidade, como agora tem o Código de Postura, o vereador disse que esteve conversando com o Tonis que está cuidando da fiscalização da parte de limpeza de terrenos, onde o mesmo, declarou que se o proprietário não limpar os terrenos, a prefeitura fará e será incluído o valor no IPTU. “Precisamos ajudar na fiscalização, junto com a secretaria. Nós vereadores estamos recebendo muitas reclamações sobre terrenos sujos e baldios”, falou.

Finalizou dando os votos de pesar e sentimentos ao prefeito José Natan e ao secretário de Desenvolvimento Econômico Fátimo Dias pela perca de seu avô e pai, respectivamente.