Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde agradece Mara Nilza pelo trabalho prestado

Publicado em: 07/04/2022 08:30 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcinho da Saúde agradece Mara Nilza pelo trabalho prestado

Ao usar a tribuna, em Tema Livre, o vereador Marcio Galdino, declarou que “aqui não é tudo ruim, mas também não é tudo perfeito. Sendo um absurdo deixar uma Kombi com excesso de crianças, não falta carros para capacitação de servidores, precisando ter veículo para transportar estudantes. Tem dinheiro em caixa, compre uma Van ou um ônibus para fazer o transporte diferenciado”, falou.

Cobrou um servidor para a Rodoviária, como também um para a Praça da Matriz, pois os banheiros ficam todos fechados. “Precisamos fazer o dever de casa”.

Cobrou das agências bancárias que não deixem as pessoas do lado de fora no sol quente, falando da situação da Caixa Econômica, pois a pandemia já está no final, não necessitando que as pessoas fiquem em filas ao relento.

Agradeceu a deputada Mara Caseiro, pelo atendimento, pois, segundo o vereador, a mesma estará marcando para breve uma reunião com a Energisa para tratar do assunto, iluminação do Loteamento Bom Jesus.

Defendeu que não deixem para a última hora, quanto aos leitos UTI. “Pois se aqui não for mantido os leitos, será muito angustiante quando necessitar de realizar transferências de pacientes e não encontrar vagas” disse.

Parabenizou a boa realização na operação Tapa buracos, a qual está sendo feita nas ruas da cidade.

Agradeceu a Mara Nilza, ex-diretora da FESAT que muito fez pela saúde, “ajudando com diversas lutas pela pasta, que muitas vezes não é comentado”. Reconheceu o trabalho realizado, esperando que o município possa colocar outra pessoa em seu lugar que faça o trabalho à altura.

“Quanto ao aumento das cestas básicas é só licitar e doar, não precisa de projeto, mas se quiser enviar estamos aqui para votar”, finalizou.