Moysés Chama de Carvalho

Vereadores reivindicam asfaltamento para as ruas dos bairros Morumbi e Tauan em Aparecida do Taboado

Publicado em: 03/05/2022 09:10 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Sob a presidência do vereador Gustavo Neira, foi realizada a 13ª sessão ordinária de 2022, contando com a presença unanime dos demais parlamentares. Na ocasião, foram apreciadas diversas proposituras, entre elas, a solicitação de melhorias por parte do Governo do Estado, na área esportiva, para as escolas estaduais Frei Vital de Garibaldi e Ernesto Rodrigues.

Projeto de Resolução Legislativa n.º 2/2022, de autoria da Mesa Diretora, que “Dispõe sobre a modificação do Regimento Interno”. O mesmo foi encaminhado às comissões permanentes, para receber os pareceres.

Indicação n.º 47/2022, ao Prefeito Municipal, de autoria do vereador José Carlos da Conceição Santos, indicando a limpeza completa e o cascalhamento da parte final da Alameda Azaleia, mais precisamente no encontro com a Rua Benedito Guimarães, no bairro Tia Chica II, nesta cidade.

Indicação n.º 48/2022, ao Governador do Estado de MS, Reinaldo Azambuja e ao Deputado Federal por MS, Dagoberto Nogueira Filho, de autoria do vereador José Carlos da Conceição Santos e outros, solicitando gestões no sentido de viabilizar recursos no valor de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) para cobertura da área externa da Escola Estadual Frei Vital de Garibadi, com a instalação de 02 (duas) mesas de ping-pong, 02 duas mesas de pimbolim, bancos e mesas para jogos de tabuleiro e área para atividades recreativas.

Indicação n.º 49/2022, ao Governador do Estado de MS, Reinaldo Azambuja e ao Deputado Federal por MS, Dagoberto Nogueira Filho, de autoria do vereador José Carlos da Conceição Santos e outros, reivindicando gestões no sentido de viabilizar recursos para a construção de mais uma quadra poliesportiva junto a Escola Estadual Ernesto Rodrigues.

Indicação n.º 50/2022, ao Prefeito Municipal, de autoria do vereador Jucleber da Silva Queiroz, solicitando a viabilização de recursos para a execução da pavimentação asfáltica das ruas do Residencial Tauan, nesta cidade.

Indicação n.º 51/2022, ao Prefeito Municipal, de autoria da vereadora Patrícia Maria dos Santos, indicando a viabilização de recursos para a execução da pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Jardim Morumbi, que está danificado e acumulando muita água.