Marcio Garcia Galdino

Marcio Galdino cobra regularização do contrato com a Sanesul

Publicado em: 03/05/2022 09:11 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcio Galdino cobra regularização do contrato com a Sanesul

Em seu pronunciamento o vereador Marcinho, agradeceu a visita do governador Reinaldo Azambuja e do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, que trouxeram benefícios para a região da Vila São Jerônimo. Agradeceu também a presença do pré-candidato Eduardo Riedel, que esteve no município visitando o comércio, e assim, “ao cumprimentar, quis saber as necessidades dos nossos comerciantes”. Márcio disse que seus pré-candidatos são Mara Caseiro, Dagoberto Nogueira e Reidel

Cobrou a abertura das creches, para que as mães possam deixar seus filhos, pois na maioria as mesmas trabalham e não estão tendo onde deixá-los.

Cobrou também a abertura da academia da saúde, pois há três profissionais capacitados que podem conduzir os pacientes que necessitam de atendimentos neste sentido.

Cobrou ainda a regularização do contrato com a Sanesul, pois “nossos rios continuam recebendo o esgotamento sanitário”.

Pediu que sejam regularizados os alvarás do Corpo de Bombeiros para os prédios dos órgãos públicos.

Encerrou falando a respeito da necessidade de resolução quanto aos problemas crônicos do município, principalmente, quanto nos períodos de chuvas, onde várias localidades enchem de água das enxurradas.