José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado agradece melhorias nos muros do cemitério

Publicado em: 03/05/2022 09:12 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado agradece melhorias nos muros do cemitério

Ao usar a tribuna, agradeceu a vinda do governador Reinaldo Azambuja, do Deputado Dagoberto e demais deputados presentes, trazendo melhorias para os bairros São Jerônimo, Vila Glória e Rodrigues.

Agradeceu a visita do ex secretário de estado Eduardo Riedel. Agradeceu ao prefeito José Natan, aos secretários de administração, Fernanda Ziviani e de Governo, Ber Galter, por disponibilizar um servidor da secretaria de Obras, para arrumar os muros do cemitério, que há muito tempo estava necessitando de melhorias.

Ao Eduardo Santana pediu que reforme o portão do Almoxarifado pois encontra-se em péssimas condições.

Agradeceu ao governador e ao Riedel pelas melhorias na MS316, como também aos proprietários rurais que estão doando o cascalho para melhorias nesta estrada. “O que os moradores da região querem é o asfalto, mas enquanto não vem essa obra, o cascalhamento já está muito bom”, disse.

Parabenizou os organizadores do Taboadão 2022, como também ao prefeito José Natan que não mediu esforços e apoiou a realização.

Encerrou comentando as duas indicações de sua autoria, onde solicitou ao governador e ao Deputado Dagoberto melhorias no setor esportivo para as escolas Frei Vital e Ernesto Rodrigues. Como também, que o secretário de Obras Eduardo Santana, realize a limpeza completa e o cascalhamento da parte final da Alameda Azaleia, mais precisamente no encontro com a Rua Benedito Guimarães, no bairro Tia Chica II.