Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela falou que obras de asfalto precisam chegar em outros bairros

Publicado em: 03/05/2022 09:17 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela falou que obras de asfalto precisam chegar em outros bairros

Agradeceu a presença do governador, pelo pacote de obras nos bairros que precisam tanto. “Ficamos contentes, mas obras assim devem chegar a demais bairros (Redentora, Souza Bueno, Morumbi, Primavera)”, disse o parlamentar.

Agradeceu a presença do deputado Federal Dagoberto Nogueira e do seu pré-candidato ao governo Eduardo Riedel.

Parabenizou os organizadores da festa do peão.

Cobrou a reforma da Rodoviária, e da quadra Floriscena Laurinda de Castro, pois não pode continuar na situação em que se encontram.

Cobrou ainda, a resolução da situação da Sanesul, “pois desde 2020 não tem contrato e continua jogando esgoto nos rios de nossa cidade”.

Finalizou dizendo que, para o próximo ano, na época da festa, seja arrumado um local bem organizado, para que todos os turistas possam ser bem recebidos, como anteriormente, se aglomeravam na praça.