José Carlos da Conceição Santos

Carlinhos Lageado agradece proprietários rurais que estão disponibilizando cascalho

Publicado em: 17/05/2022 08:27 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Usando a tribuna, o vereador Carlinho Lageado iniciou sua fala comentando sobre a mudança de horário para a realização das sessões. Falou também sobre a necessidade de sinalização nas estradas rurais, principalmente, nas entradas de sítios e chácaras.

Em seu pronunciamento, Carlinho disse da necessidade de mudança de local de um quebra-molas localizado na Avenida Orlando Mascarenhas, com a Rua Américo Alves de Queiroz, “aquele local é muito perigoso, já ocorreu vários acidentes, então deveriam ter esperado a construção do outro quebra-molas, para retirar o que lá existe”, falou.

Comentou que esteve conversando com o diretor do Demutran, Jucelmo Souto, sobre a necessidade de pintura e sinalização de diversos quebra-molas nas ruas da cidade, o que teve a resposta positiva de que já está sendo realizada esta benfeitoria.

Agradeceu aos proprietários rurais que estão colaborando na doação de cascalhos para melhorias na MS 316.