Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim reivindica construção de lombadas na Avenida Porto Taboado

Publicado em: 17/05/2022 08:32 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim reivindica construção de lombadas na Avenida Porto Taboado

Ao iniciar seu pronunciamento o vereador Jucleber Bim comentou a respeito da reunião que teve com o prefeito e com a Flávia que realiza um trabalho voluntário na SOS São Francisco. “Esta entidade está colaborando muito, até dentro do Código de Postura. O prefeito se prontificou em realizar nova reunião para estar resolvendo sobre a questão animais abandonados”, falou.

“A prefeitura está castrando apenas os animais machos, para diminuir os animais abandonados precisam castrar as fêmeas também, pois são mais de 90 animais em apenas 3 ou 4 casas, e a casa das pessoas da SOS não é depósito de animais”, disse o vereador.

Pediu ao Executivo que sinalizem e coloquem os nomes nas pontes e suas localidades. Também cobrou a necessidade de melhorias nos mata-burros.

Entre outros comentários, o vereador cobrou o atendimento de uma indicação de sua autoria, que foi feita em fevereiro de 2021, sendo a necessidade da construção de uma lombada na Avenida Porto Taboado. “Estando a obra inacabada, pois não foi entregue pelo Estado, e o pessoal trafega em alta velocidade, havendo muita criança naquela região, e antes que aconteça um acidente que sejam feitos os quebra-molas”, finalizou.