Luis Gustavo Gonçalves Neira

Vereador Gustavo Neira comentou sobre a 6ª edição da Mostra Experimental de Dança e Arte

Publicado em: 24/05/2022 08:44 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão do dia 23 de maio, o vereador Gustavo Neira, ao usar a tribuna da Câmara, comentou sobre sua ida a Campo Grande, oportunidade em que participou junto com o diretor do Demutran, Jucelmo Souto e com a diretora de Educação no Trânsito, Claudete Alves de um curso sobre o Plano Nacional sobre mortes no trânsito, oportunidade em que adquiriram experiência sobre o assunto.

Na capital o vereador esteve prestigiando a realização do Jogos Escolares, principalmente apoiando a equipe aparecidense de Futsal, formada por alunos da Escola Georgina Rocha.

Ainda em Campo Grande esteve visitando o Deputado Estadual Lídio Lopes, que sempre contribuiu com emendas o município e também o Deputado Federal Dagoberto Nogueira que está destinando uma emenda de 600 mil para Aparecida do Taboado.

Comentou ainda sobre a realização da 6ª edição da Mostra Experimental de Dança e Arte, promovida pela Cia de Dança Manoel Jasques, a quem ele parabenizou.

Destacou o trabalho do professor Avilmar, com a escolinha de futebol da AABB, dizendo que todas as categorias estarão na Final da Copa em Santa Rita D´Oeste.

Finalizou pedindo aos colegas, para que juntos alinhe com o prefeito a devolução do duodécimo, destinando-o para a compra de um ônibus novo para a Apae.