José Carlos da Conceição Santos

Vereador Carlinho agradeceu ao prefeito, secretário de obras e ao diretor do Demutran pela retirada da lombada na Avenid

Publicado em: 24/05/2022 08:47 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ao usar a tribuna, o vereador Carlinho apoiou a fala do presidente Gustavo sobre a devolução do duodécimo da Câmara, no sentido de adquirir um ônibus novo para a Apae.

Agradeceu ao prefeito, ao secretário de Obras e ao diretor do Demutran pela retirada da lombada na Avenida Orlando Mascarenhas, esquina com a Rua Américo Alves de Queiroz e a construção de outra em local adequado. Carlinho falou ainda sobre a indicação de sua autoria no sentido de que seja colocado um semáforo nesta mesma localidade.

Falou ainda que fará um movimento para chamar a responsabilidade da empresa RUMO, quanto a travessia férrea para o Loteamento da Praia. Comentou ainda da necessidade de construir um pontilhão na sequência da Avenida da Saudade, na mesma localidade acima citada.