Jucleber da Silva Queiroz

Vereador Jucleber falou sobre a emenda de 600 mil reais encaminhada pelo Deputado Dagoberto Nogueira

Publicado em: 24/05/2022 08:56 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ao iniciar sua falar, o vereador Bim comentou sobre as melhorias na estrada da Lagoinha, MS 316. Agradeceu aos proprietários rurais que estão oferecendo cascalho para a melhoria.

Falou também sobre as reformas de pontes e outras que estão sendo arrumadas, dizendo que há localidades em que a reforma precisa chegar com urgência.

Comentou sobre a reforma que chegou ao Módulo Esportivo e também à Quadra de Esportes ao lado da Feira do Produtor.

Bim falou também sobre a emenda de 600 mil reais encaminhada pelo Deputado Dagoberto Nogueira, que juntando com as demais já enviadas, são quase um milhão em benefícios.

A respeito da Agência Transfusional, pediu ao executivo que a mesma seja alinhada e em breve colocada em funcionamento.

Parabenizou a Cia de Dança Manoela Jasques, pela brilhante apresentação e defendeu a necessidade de infra estrutura maior e melhor para receber as apresentações, sendo a construção de um anfiteatro para receber aproximadamente mil pessoas.

Encerrou parabenizando presidente da Casa no sentido de devolver o duodécimo para a compra de um novo ônibus para a Apae.