Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim reivindica melhorias para a Praça de Esportes e Lazer “Onofre Canuto Brandini”

Publicado em: 31/05/2022 08:45 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em sessão ordinária realizada dia 30 de maio, o vereador Jucleber Bim, por meio da indicação n.º 64/2022, encaminhada do Prefeito Municipal, solicitou a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua Quintina Francisca da Silva, na altura do n.º 415, localizada no Residencial Tia Chica, com vistas a oferecer segurança no trânsito.

Através da Indicação n.º 65/2022, o edil reivindicou a viabilização do complemento do alambrado sobre o muro da Escola Municipal São Jerônimo, localizada no bairro São Jerônimo.

Bim solicitou também por meio da Indicação n.º 66/2022, a construção de canaleta nos cruzamentos das seguintes vias públicas: Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo com a Rua Sebastião Marins Goulart; Rua Olinda Maria de Menezes com a Rua Mato Grosso do Sul; Rua João Valeriano Duarte com a Rua Dois de Janeiro; Rua João Valeriano Duarte com a Avenida Presidente Vargas; e Rua Maximino José da Rocha com a Avenida dos Estudantes.

Finalizando o vereador por meio da Indicação n.º 67/2022, reivindicou ao prefeito a instalação de playground, bem como a substituição da iluminação por lâmpadas de LED junto a Praça de Esportes e Lazer “Onofre Canuto Brandini”, localizada no bairro Jardim Brandini II, nesta cidade.