Câmara de Aparecida do Taboado

Realizada a 8ª sessão ordinária de 2023 pela Câmara de Aparecida do Taboado

Publicado em: 27/03/2023 12:35

Na manhã de 27 de março, foi realizada a 8ª sessão ordinária do ano, sob a presidência do Vereador Jucleber da Silva Queiroz, popular BIM, contando com a presença dos demais parlamentares. Oportunidade em que foram apreciadas diversas proposituras, entre elas:

Projeto de Lei n.º 5/2023 – Legislativo, de autoria do vereador Moysés Chama de Carvalho, que “Institui o dia 22 de abril, como o Dia Municipal da Poesia e Dia Municipal do Poeta, no município de Aparecida do Taboado e dá outras providências”. O referido Projeto foi encaminhado às Comissões Permanentes para receber os devidos pareceres.

Indicação n.º 37/2023, ao Prefeito Municipal, de autoria do vereador Luís Fernando Oliveira da Silva, popular Taturana, que indica gestões no sentido de que o Loteamento Ribeirão Formoso receba a colocação de braços de luminárias em todos os postes para oferecer a iluminação pública.

Indicação n.º 38/2023, ao Prefeito Municipal, de autoria da vereadora Patrícia Maria dos Santos, solicitando a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua José Joaquim da Silva, altura do n.º 1.188, no bairro Chácara Boa Vista, nesta cidade.

Indicação n.º 39/2023, ao Deputado Federal por Mato Grosso do Sul, Dagoberto Nogueira Filho, de autoria do vereador José Carlos da Conceição Santos, reivindicando gestões no sentido de viabilizar recursos para a construção de uma escola, na cidade de Aparecida do Taboado.