Patricia Maria dos Santos

Patrícia da Saúde quer instalação de parquinho no Jardim das Flores

Publicado em: 06/06/2023 09:07

A Vereadora Patrícia da Saúde apresentou indicação ao Executivo Municipal, na sessão do dia 5 de junho, reivindicando a instalação de parquinho (playground) na área localizada nas imediações da Rua Azaleia, defronte o nº 3040, no Jardim das Flores.

Em justificativa a parlamentar declarou que “anos atrás foi instalado um parquinho na área defronte o cemitério municipal para oferecer entretenimento às crianças daquelas imediações. Ocorre que aquele parquinho não recebeu a devida manutenção e os brinquedos sofreram danos, sendo destruído por completo.

O que observamos com o passar dos dias é que a comunidade do Jardim das Flores e região estão sentindo a necessidade de benefício desta natureza. A área localizada na Rua Azaleia, na altura do nº 3040, abriga perfeitamente um parquinho e será um grande benefício estendido àqueles bairros, onde suas crianças reclamam a existência de brinquedos para os momentos de lazer. Espero que tal pedido seja atendido, de maneira a estender mais este benefício ao bairro Jardim das Flores e adjacências”.