Parlamentar

Parlamentares

 

Serviços

Perfil do Parlamentar

  • Nome: LUIS GUSTAVO GONÇALVES NEIRA
  • Partido: PODEMOS
  • Ano do Mandato: 2022
  • Cargo: Vereador
  • LUÍS GUSTAVO GONÇALVES NEIRA, chamado por Gustavo Neira, nascido em Lins-SP, no dia 01 de março de 1975, é filho de José Neira Arias e Cláudia Luiza Gonçalves Neira, casado com Adriana Paula Martins Souto Neira e pai de Amanda Martins Souto Neira e Luana Martins Souto Neira.

    Gustavo desde os 15 anos foi orgulho para os aparecidenses e para sua família, pois defendeu o nome de Aparecida do Taboado como jogador profissional de Futebol de Salão – FUTSAL. Nos anos de 2006 a 2008, esteve jogando na Espanha. Além do Futebol, Gustavo trabalhou em Tapeçaria e com artesanato.

    Ele ainda possui uma equipe de futebol, que sempre que necessário, e quando são chamados promovem jogos beneficentes para atender as entidades de Aparecida do Taboado. Na última realização foi arrecadado mais de 2 mil litros de leite, os quais foram doados a diversas entidades do município.

    Pela primeira vez, Gustavo Neira colocou seu nome para apreciação da população, disputando uma vaga no Legislativo, oportunidade em que obteve 338 votos, sendo 4.º vereador mais votado. Um dos fundadores do PODEMOS em Aparecida do Taboado, foi presidente da agremiação, que atualmente é presidida pelo prefeito eleito José Natan.