Parlamentar

Parlamentares

 

Serviços

Perfil do Parlamentar

  • Nome: JOSÉ CARLOS DA CONCEIÇÃO SANTOS
  • Partido: PSDB
  • Ano do Mandato: 2020
  • Cargo: VEREADOR
  • José Carlos da Conceição Santos (PSDB), popular Carlinhos do Lageado, é filho de Dona Cleuza Rocha e irmão do Saudoso “Zélito”, pai de quatro filhos e quatro netos, natural de São Salvador (BA), mas foi em Aparecida do Taboado que construiu sua vida, chegando ao município em 1976, residindo na Fazenda Lageado - Região da Lagoinha - onde trabalhou até sua mocidade, ficando conhecido como Carlinhos do Lageado. Atualmente trabalha como corretor com compra e venda de gado.
    Católico membro da Igreja Matriz, Paróquia Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, com participação ativa no Terço dos Homens, onde compartilha e renova sua fé e devoção a Deus.
    Contando com mais de vinte (20) anos de experiência na área rural, Carlinhos direciona sua vereança em ajudar os trabalhadores do campo, intercedendo por aqueles que exercem um papel fundamental em nossa sociedade. 
    Dedicando sua atenção no oferecimento de saúde pública e na infraestrutura das estradas na área rural.
    Outra proposta do parlamentar é a designação de recursos em prol da Saúde e da Educação dos Aparecidenses, investindo em setores essenciais para o desenvolvimento e qualidade de vida.