19 de agosto de 2022
22/08/2018 12:29
Câmara aprova crédito adicional para obras na Feira do Produtor

O que prometemos para a população nós cumprimos” disse vereador Zezão do PT

Com a presença de todos os senhores vereadores, sob a presidência do Edil Lolozinho Bernardes, a Câmara de Vereadores de Aparecida do Taboado aprovou em regime de urgência especial, o Projeto de Lei n.º 14, de 17 de agosto de 2018, do Executivo Municipal que “Dispõe sobre a inclusão de ação no PPA e LDO de 2018 e autoriza a abertura de crédito adicional especial na LOA vigente”, ou seja, abre um crédito para a construção e ampliação de prédios públicos (Feira do Produtor Augusto Carvalho), no valor de R$ 266.000,00, sendo R$ 250.000,00, proveniente de recurso federal, por intermédio de emenda parlamentar do deputado Zeca do PT e R$ 16.000,00 de contrapartida do município.

O Requerimento pedindo à tramitação em Regime de Urgência Especial foi apresentado pelos vereadores Andrey dos Reis, Zezão do PT e Lolozinho Bernardes, o qual foi aprovado e o Projeto pode ser incluído na pauta da Ordem do Dia, sendo aprovado por unanimidade de votos.

Usando da Tribuna, o vereador Zezão do PT afirmou “quando temos compromissos com a população temos que cumprir e venho aqui reafirmar o que solicitei ao deputado federal Zeca do PT, verba para a cobertura da Feira do Produtor e ele esteve em Aparecida do Taboado e vendo a situação da Praça de Alimentação quando chove liberou R$ 250.000,00 para fazer a cobertura, o que nós prometemos cumprimos e em breve irá iniciar a obra”.