23 de janeiro de 2022
Foto:
04/01/2022 11:20
Câmara de Aparecida do Taboado devolve mais de um milhão e seiscentos mil reais aos cofres do município

Câmara de Aparecida do Taboado devolve mais de um milhão e seiscentos mil reais aos cofres do município

Em 29 de dezembro de 2021, a Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, sob a presidência do Vereador Gustavo Neira, sendo uma gestão comprometida e transparente com os recursos públicos, fez a devolução de R$ 1.689.146.40 ao Executivo, referente à economia de recursos provenientes do duodécimo. O valor corresponde às economias realizadas no exercício financeiro de 2021.

“Eu como presidente reforço que se tornou oportuno esse resultado que é fruto de responsabilidade e compromisso da atual Mesa Diretora, composta pelos vereadores vicepresidente Carlinhos do Lageado, 1º secretário Jucleber Bim e 2ª secretária Patrícia da Saúde, juntamente com os demais parlamentares e servidores do Legislativo aparecidense”, disse o presidente Gustavo.

O parlamentar ressaltou ainda, “que o valor devolvido não prejudica o gerenciamento da Câmara, já que a economia feita é fruto do controle eficiente do orçamento do Legislativo. Promovemos uma administração transparente e comprometida com a economia, o que possibilitou o funcionamento de toda a estrutura da Câmara e funcionários, de forma que hoje podemos entregar uma quantia significativa que poderá ser investida pelo município em áreas como: saúde, educação, assistência social e em obras públicas”, falou o parlamentar Gustavo Neira. O cheque no valor de R$ 1.689.146.40, foi recebido pelo prefeito José Natan de Paula Dias, em seu gabinete, contando com a presença da Mesa Diretora da Câmara e do servidor Euclides Freitas Queiroz.

Texto/Fonte: