19 de agosto de 2022
03/10/2018 10:41
Câmara de Aparecida do Taboado realiza a 33ª sessão ordinária

Câmara de Aparecida do Taboado realiza a 33ª sessão ordinária

Contando com a presença de todos os parlamentares municipais e sob a presidência do vereador Lolozinho Bernardes, foi realizada no dia 1 de outubro de 2018, a 33ª sessão ordinária, oportunidade em que foram apreciadas três indicações de autoria dos vereadores Moyses Chama e José Natan.

Indicação n.º 89/2018, ao Prefeito Municipal, de autoria do Vereador Moyses Chama de Carvalho, indicando a realização urgente de reunião com os universitários de nosso município que estudam na Funec de Santa Fé do Sul, objetivando solucionar a questão do transporte aos sábados.

Indicação n.º 90/2018, ao Prefeito Municipal, de autoria do Vereador Moyses Chama de Carvalho, solicitando a tomada de medidas com vistas ao pleno funcionamento dos aparelhos de ar condicionado nas dependências da Escola Municipal João Chama, que estão dependendo da substituição do padrão de energia elétrica, bem como de serviços de manutenção.

Indicação n.º 91/2018, ao Prefeito Municipal, de autoria do Vereador José Natan de Paula Dias, solicitando a recuperação do asfalto da Rua José Silvério Paes, localizada no Bairro Jardim Paulista, nesta cidade.