30 de junho de 2022
07/04/2022 08:26
Câmara será representada no Seminário Estadual Legislativo

Câmara será representada no Seminário Estadual Legislativo

Em sessão ordinária realizada dia 4 de abril de 2022, sob a presidência do parlamentar Gustavo Neira, contando com a presença unanime dos demais vereadores, foram apreciadas diversas proposituras, as quais destacamos abaixo:

Projeto de Lei n.º 1/2022 – Legislativo, de autoria do Vereador José Carlos da Conceição Santos, que “Dispõe sobre a denominação da unidade local do PROCON”. O mesmo foi encaminhado às comissões permanentes.

Projeto de Resolução Legislativa n.º 1/2022, de autoria do Vereador Moysés Chama de Carvalho, que “Dispõe sobre a formação de Comissão de Representação Legislativa e dá outras providências”, para representar a Câmara de Aparecida do Taboado, no Seminário Estadual Legislativo, promovido pela União das Câmaras de MS, de 6 a 8 de abril de 2022, em Campo Grande.

O mesmo foi tramitado em regime de Urgência Especial, sendo incluído na pauta da ordem do dia, e aprovado por unanimidade. Os membros da Comissão serão os senhores vereadores: Moysés Chama, Jucleber Bim e Patrícia da Saúde.

Indicação n.º 37/2022, ao Prefeito Municipal, de autoria do Vereador José Carlos da Conceição Santos, indicando gestões no sentido de firmar convênio com as seguintes entidades de nosso Município: Associação Desafio Jovem Operação Resgate e Comunidade Terapêutica “Vô Juca”.

Indicação n.º 38/2022, ao Prefeito Municipal, de autoria do Vereador Gilberto Pereira, solicitando a reforme/adequação do Centro Comunitário do Jardim Imperial I e II.