02 de julho de 2022
22/06/2022 08:37
Carlinho Lageado pede a construção de ciclovia sinalizada e com a iluminação na Rodovia MS 316 no acesso ao Posto Fiscal

O vereador José Carlos da Conceição Santos, apresentou na sessão do dia 20 de junho, Indicação n.º 84/2022, ao Deputado Estadual Neno Razuk, indicando gestões no sentido de viabilizar a construção de redutor de velocidade ou uma lombada na Rodovia MS 316 nas proximidades da curva localizada no trecho entre a Cerâmica Taboado e Frigorífico Avícola Frango Bello, em Aparecida do Taboado.

Também ao Deputado Estadual Neno Razuk, o vereador Carlinho Lageado através da Indicação n.º 85/2022, solicitou gestões no sentido de viabilizar recursos para a construção de ciclovia devidamente sinalizada e com a iluminação na Rodovia MS 316, trecho que segue do trevo desta cidade até o Posto Fiscal Itamarati, no município de Aparecida do Taboado.

Em suas palavras comentou sobre as duas indicações acima apresentadas, agradeceu à administração por atender a indicação de sua autoria, no sentido de colocar mais um médico para atender a população da Zona Rural na ESF Jardim das Flores.

Parabenizou a secretaria de Desenvolvimento Econômico pela realização do 1º Festival Gastronômico de Churrasco.

E finalizou cobrando da administração e da secretaria de Educação, a confecção de jalecos para professores, para que os mesmos sejam identificados, “em todas empresas que vamos, os funcionários são uniformizados e nada mais justo do que identificar os professores”. Cobrou também uniformes para os agentes municipais de saúde.