19 de agosto de 2022
31/12/2020 10:43
Comunicam a população aparecidense que, a Sessão Solene de Instalação de Legislatura e posse dos eleitos em 15 de novembro de 2020, ocorrerá nas dependências do Centro Pedagógico e Cultural Professor Agrício José Tolentino, no dia 1º de janeiro de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, por seu Presidente José Rodrigues de Matos, o Prefeito Municipal Eleito, o Vice Prefeito Municipal Eleito e os vereadores eleitos para a legislatura/gestão 2021-2024 comunicam a população aparecidense que, a Sessão Solene de Instalação de Legislatura e posse dos eleitos em 15 de novembro de 2020, ocorrerá nas dependências do Centro Pedagógico e Cultural Professor Agrício José Tolentino, no dia 1º de janeiro de 2021, com início às 08:30 horas MS.
            Comunicamos ainda que em razão da pandemia do COVID-19 será medida a temperatura, disponibilizado álcool em gel na entrada e todos os presentes deverão estar usando máscara.
            Ante a necessidade de se manter razoável distanciamento social, os assentos serão intercalados e limitados.
            A sessão será transmitida ao vivo pelo facebook, na página da Tv Câmara bem como pela Tv Câmara no youtube. No link disponivel https://www.youtube.com/watch?v=E3sMNqSSKG4&feature=youtu.be e na página do facebook do prefeito e dos vereadores eleitos.
            Aparecida do Taboado, 29 de dezembro de 2020.

JOSÉ RODRIGUES DE MATOS

COSME LESCANO DE ÁVILA                    JOSÉ NATAN DE PAULA DIAS
          VICE PREFEITO ELEITO                                  PREFEITO ELEITO
VEREADORES ELEITOS