02 de julho de 2022
07/11/2018 09:34
Gilson da Cohab diz que prefeito precisa mudar a cara da cidade

Gilson da Cohab diz que prefeito precisa mudar a cara da cidade

O vereador Gilson Antônio de Barros, em suas palavras na sessão ordinária do dia 5 de novembro, disse “é notável que estamos vivendo dificuldades dentro de nossa administração, é notável que o prefeito Robinho precisa tomar uma decisão. Quanto a citarem o nome de minha filha, ela estava terminando o curso de Direito, possuía bolsa de estudos, e eu fui lá pedir para tirar a bolsa, pois eu sou vereador, mas estamos aí para escutar pessoas falar de seu nome. Não temos como cercar pessoas de falar de nosso nome. Precisamos entregar nas mãos de Deus. Se minha filha tivesse prestado esse concurso e tivesse passado em primeiro, ou último lugar, não tinha nada a ver com fraude, pois tinha estudado, é pobre mas estuda. Ela prestou a prova da OAB antes de terminar o curso e passou. Passou porque estudou, lá ninguém passa sem estudar. Muitas pessoas sabem que o cidadão não é o que falam, mas não tem coragem de abrir a boca e defender”, disse.

“O ser humano está repleto de erros. Mas infelizmente precisamos tomar uma decisão junto com o prefeito. O IPAMAT está um problema sério para o município. Pois se não resolver pode até faltar pagamento de servidores. Há alguns anos, o ex prefeito Vilson Melo me disse que o IPAMAT teria problemas. E está tendo. Não é o Robinho não, o próximo prefeito não dará conta de pagar. Precisa ser dado um norte para essa administração, já passou da hora, precisamos começar a pensar diferente e o prefeito precisa começar a ouvir. A cara da cidade é a cara do prefeito. O nosso prefeito precisa mudar a cara de nossa cidade. Muitos servidores precisam ter educação e também o cidadão. Tem muitos que cobram, mas não limpam nem a porta de sua casa”, finalizou.