30 de junho de 2022
Foto:
31/10/2018 11:15
José Natan diz que o colega Pastor Ronaldo Néris é o vereador que mais gasta com diárias

José Natan diz que o colega Pastor Ronaldo Néris é o vereador que mais gasta com diárias

O vereador José Natan de Paula Dias, ao usar a tribuna na 37.ª sessão ordinária, disse que fica triste com a política, devido algumas situações ocorridas, com posts nas redes sociais, por parte do colega vereador Pastor Ronaldo Néris, o qual, “usou uma postagem chamando, nós, que apoiamos o Governador Reinaldo Azambuja de corja. Aqui os oito colegas que o senhor chamou de corja, foram os mesmos que aprovaram uma licença médica e não sei se o senhor passou ou não pelo médico, ou por exames, mas, que participou de reunião com seu candidato a governador, com o

deputado Dagoberto Nogueira e com Jamilson Name, isso eu provo”, disse José Natan.

“O senhor foi o cidadão, que no período em que não era vereador, mais criticou os vereadores sobre diárias e hoje o senhor é o que mais gastou com diárias nestes quase dois anos de mandatos, então o senhor podia pelo menos respeitar os seus colegas. Quero dizer ao Senhor que respeito qualquer candidato e qualquer tipo de político, e aprendi a ser assim com esse governador que foi reeleito, pois escutei em cima de um palanque em 2016, que política se faz com proposta”, enfatizou.

“O senhor por várias vezes postou vídeos na rede social, e eu respeito pois acho que é uma liberdade de expressão. Mas em nenhuma hora o senhor postou as propostas de seu candidato Odilon para Aparecida do Taboado, o senhor apenas assimilou a administração do governador Reinaldo Azambuja, junto à administração do prefeito Robinho, denegrindo a imagem dele. Quando decidi partir para a rede social e postar sobre Reinaldo Azambuja, postamos o que ele fez para o município. Eu não postei vídeo falando mal de seu candidato, não postei denúncias contra ele. Muito pelo contrário só falei bem do governador Reinaldo Azambuja. De verdade sabemos que a administração do prefeito Robinho se encontra ruim e que ela vai mal, mas pior que a atual administração é essa oposição burra que você faz, essa oposição destrutiva que você faz, estou dizendo isso a você vereador, pois com críticas destrutivas não se chega a lugar nenhum”, falou

“Perdemos a melhor oportunidade de dar um bom resultado para situação do hospital e da saúde em nosso município, e o senhor na ânsia da sua raiva da sua ira, o senhor subiu na tribuna com 16 perguntas, as quais não foram o senhor que fez, pois se fosse feita pelo senhor, teria dado conta de pelo menos ler. A oposição é bem-vinda, mas não com intuito de denegrir”, disse.

“O nosso governador que o senhor tanto crítica é o que mais prestou atenção por aparecida do Taboado. Essa palavra corja ficou muito feia. Acima de tudo somos um só time. Com briga ninguém chega a lugar nenhum. Ele é o governador de toda a população e não só do prefeito Robinho. E a liberdade de expressão não dá o direito de insultar o próximo, isso não é papel de companheiro, que pega na mão e no outro dia vai para a rádio e fica uma hora e meia falando mal. Ninguém é mais e ninguém é menos que o outro. Aqui um precisa do outro, igual o senhor precisou de todos aqui para aprovar o seu requerimento de licença médica”, finalizou.

Texto/Fonte: