30 de junho de 2022
31/10/2018 11:19
Lolozinho Bernardes pede reforma completa do Centro Cultural

O vereador Lolozinho Bernardes, iniciou seu pronunciamento comentando sobre as duas indicações de sua autoria na presente sessão. Uma para a aquisição de mais caçambas para o recolhimento de lixo e entulho para atender a população, e outra no sentido de que sejam feitas gestões para executar a reforma completa do Centro Cultural e Pedagógico “Prof. Agrício José Tolentino”, priorizando com urgência a questão da climatização daquele ambiente.

Endossou as palavras do colega José Natan, “pois somos uma Casa de Leis e precisamos ter respeito uns para com os outros, e o vereador Pastor Ronaldo Néris, que sempre pregou o respeito e união, desta vez desviou, postando e aumentando a crítica, além de postar em diversos grupos, isso é um absurdo, e nós aqui aprovando requerimento de licença médica para o senhor cuidar da saúde e sem saber se o vereador estava mesmo cuidando da saúde, ou sendo atendido por algum médico, pois tivemos notícias de que o senhor estava em uma festa do candidato a governador e do Deputado Dagoberto Nogueira. Não tenho certeza do que o senhor fez ou não fez na capital, mas também não acredito que o senhor fez isso, só que estou indo para Campo Grande e vou verificar esse assunto, tomando total conhecimento do que ocorreu”, disse.

Parabenizou o secretário de Saúde a respeito das emenda impositivas, pois em breve licitarão a aquisição de mais três aparelhos da saúde. Disse que o secretário conversou com os vereadores, pedindo para que as próximas emendas sejam para a compra de remédios. Disse ao secretário que pode contar com a Câmara. Pediu para o secretário de Saúde ver o valor do gerador de energia, pois estarão devolvendo os recursos do duodécimo para a compra do mesmo.

Encerrou parabenizando o Governador Reinaldo Azambuja pela reeleição.