19 de agosto de 2022
11/07/2019 09:14
Moysés Chama cobra resposta de requerimento

Moysés Chama cobra resposta de requerimento

Em suas palavras na explicação pessoal, no dia 8 de julho, o vereador Moysés Chama declarou que esteve na Fundação de Cultura pedindo também um show para o aniversário da cidade. “Falando com o Max, ele me garantiu que virá um show para o aniversário de Aparecida do Taboado”.

Comentou ainda que recebeu informações do requerimento 15/2019 de sua autoria, mas não respondendo a contento. A secretária de Assistência Social, me informou no referido que não pode informar as pessoas que recebem leite, ou receberam, para não colocar em circunstâncias vexatórias as famílias. “Mas senhora secretária, fiscalizar é um dos trabalhos dos vereadores, e para tomarmos conhecimento a secretária deve sim informar e no prazo correto, senão precisaremos tomar outras providências.