19 de agosto de 2022
04/06/2019 10:54
Moysés Chama reivindica melhorias para o Espaço de Saúde, Esporte e Lazer “Aparecido Pimenta de Queiroz – Dê”

O Vereador Moysés Chama de Carvalho, apresentou na sessão do dia 3 de junho de 2019, indicação ao prefeito Robinho Samara e à professora Maria Margarida de Matos, Secretária de Educação, solicitando a execução dos seguintes serviços junto ao Espaço de Saúde, Esporte e Lazer “Aparecido Pimenta de Queiroz – Dê”: - substituição de cerca de 50 telhas quebradas dos sanitários; - dedetização para extermínio de formigas em todo aquele espaço.

“A construção do Espaço de Saúde, Esporte e Lazer “Aparecido Pimenta de Queiroz – Dê” representou uma grande conquista para toda a comunidade aparecidense, que viu naquele local uma diversidade de oportunidades para a prática esportiva e entretenimento. De início verificou a beleza daquela construção, que passou a ser frequentada por pessoas de todas as idades.
Embora aquele espaço tenha perdido parte de sua beleza inicial, a construção da Feira Livre do Pequeno Produtor de nossa cidade trouxe mais destaque para a praça que continua sendo ocupada por esportistas e para a prática de caminhada.

Recebi pedidos para que alguns serviços fossem prestados com urgência junto à praça citada, que é a necessidade da substituição de telhas quebradas nos banheiros, que com a incidências das chuvas poderá comprometer o madeiramento e resultar em mais gastos, e a dedetização para extermínio do grande número de formigas, que prejudica a utilização, em especial pelas crianças. São dois serviços que carecem de urgência na execução e que não irão onerar os cofres públicos”, justificou.

Em suas palavras, disse que recebeu as cópias do processo licitatório para aquisição de leite in natura, e em breve trará a resposta de todas as dúvidas. “A empresa que agora entrega o leite disse que o pagamento está em atraso. Mas quando era a irmã do prefeito que fornecia o leite e quem recebia, além de ser muito mais o valor, pagavam até adiantado”, declarou.