19 de agosto de 2022
05/09/2018 10:27
Moyses Chama solicita destinação de recursos para aquisição de aparelho de Raio –X e Reveladora digital

Na sessão ordinária realizada no dia 3 de setembro de 2018, o vereador Moyses Chama de Carvalho apresentou Indicação de n.º 85/2018, ao Senador Waldemir Moka, reivindicando a apresentação de emenda parlamentar ao Orçamento da União, destinando recursos para a aquisição de aparelho de Raio X com Reveladora Digital para atender a saúde pública do município de Aparecida do Taboado.

Usando a palavra livre, o parlamentar reforçou o pedido ao senador destacando a necessidade urgente deste aparelho para atender a municipalidade.

Moyses comentou ainda sobre as emendas que o senador trouxe para Aparecida do Taboado, “sendo um político que muito trabalhou e ainda continua trabalhando por nossa cidade, trazendo asfalto, academias da saúde, prédios para ESF´s, emendas para o Centro de Especialidades Odontológicas, entre outros benefícios”, finalizou.