19 de agosto de 2022
22/05/2019 08:53
Moysés Chama solicita recuperação de vias públicas

Moysés Chama solicita recuperação de vias públicas

O Vereador Moysés Chama de Carvalho, apresentou na sessão ordinária realizada no dia 20 de maio de 2019, indicação ao Prefeito Robinho Samara, com cópia ao secretário de Obras Igor Santos Vougado, solicitando a recuperação urgente do leito da Rua Abadio Rodrigues de Almeida, trecho compreendido entre as Ruas Marcolino Teixeira de Queiroz e Olinda Maria de Menezes, nas proximidades do Detran de nossa cidade.

“A Rua Abadio Rodrigues de Almeida tem sido objeto de constantes reivindicações apresentadas nesta Casa de Leis e motivo de várias reclamações por parte de moradores e usuários desta via.

O trecho da rua mencionada há muito tempo pede um recapeamento do asfalto. O asfalto praticamente acabou, está tomado de buracos e os moradores sonham com um asfalto de qualidade.

É uma situação que perdura há anos e as reclamações são constantes, inclusive os moradores estão executando serviços paliativos para amenizar a péssima situação da rua, colocando restos de construções e pedaços de tijolos para tapar os buracos. Muitas famílias investiram em bonitas construções acreditando que a administração pública aplicaria recursos na recuperação do asfalto e outros serviços essenciais ao bom uso do leito das ruas e o seu embelezamento, todavia, os anos estão passando e nenhuma melhoria tem sido executada”, justificou o vereador.