02 de julho de 2022
07/11/2018 09:21
Pastor Ronaldo Néris requer relação nominal dos médicos que atendem na FESAT

Pastor Ronaldo Néris requer relação nominal dos médicos que atendem na FESAT

Na sessão ordinária realizada no dia 5 de novembro, o vereador pastor Ronaldo Néris de Jesus, apresentou o Requerimento n.º 29/2018, ao Prefeito Municipal, solicitando que forneça à Câmara, a relação nominal dos médicos que prestam serviço à Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado – FESAT. Requerendo ainda, que informe se o pagamento dos médicos está atrasado. Em caso afirmativo, informar quais os médicos que estão com pagamento atrasado e quantos meses estão sem receber.

Em justificativa o vereador autor disse “nós ouvimos o Dr. José Lima falar em entrevista na rádio que o pagamento dos médicos está atrasado em 6 meses, como também estamos vendo a situação caótica da Fundação Estatal de Saúde. É de conhecimento de nossa sociedade que são 28 médicos atendendo os munícipes, e também é do conhecimento que naquela localidade está um caos financeiro. Mas lá para o prefeito, quanto pior melhor, parece que estão gostando disso. A desordem financeira está instalada nesta administração, não tendo compromisso e nem ética com a sociedade, até quando vamos perder pessoas nesta FESAT por incompetência desta administração” perguntou.

Colocado o requerimento em votação, o mesmo foi aprovado por unanimidade.