30 de junho de 2022
31/10/2018 11:12
Realizada a 37ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado

Realizada a 37ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado

Na noite de 29 de outubro de 2018, ocorreu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, sob a presidência do Vereador Lolozinho Bernardes, contando com a presença unanime dos demais parlamentares. Na oportunidade foram apreciadas diversas proposituras.

Requerimento n.º 28/2018, ao Prefeito Municipal, de autoria do vereador Walteir José de Oliveira, requerendo que forneça a esta Casa de Leis, a relação de todos os contratos firmados pela Prefeitura de Aparecida do Taboado no ano de 2018, especificando o nome da Empresa; o tipo de serviço contratado; o valor mensal pago a cada empresa e o período de vigência de cada contrato.

Colocado o requerimento em discussão, o vereador autor disse que apresentou o mesmo, no sentido de que seja enviado todos os contratos referentes a todas as secretarias e gabinete, para saber o quanto se gasta por mês e ano, e assim tomar conhecimento dos que precisam e dos que podem ser feitos cortes, para ter o valor real dos gastos com contratos. Em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

Indicação n.º 98/2018, ao Prefeito Municipal, de autoria do vereador Alaor Bernardes da Silva Filho, indicando a aquisição de mais caçambas para o recolhimento de lixo e entulho para atender a população.

Indicação n.º 99/2018, ao Prefeito Municipal, de autoria do vereador Alaor Bernardes da Silva Filho, solicitando gestões no sentido de executar a reforma completa do Centro Cultural e Pedagógico “Prof. Agrício José Tolentino”, priorizando com urgência a questão da climatização daquele ambiente.

Indicação n.º 100/2018, ao Prefeito Municipal, de autoria do vereador Moysés Chama de Carvalho, reivindicando que mantenha contato urgente com a Empresa Energisa, objetivando a mudança do padrão de energia elétrica do cemitério municipal, que atualmente está instalado junto aos túmulos e sofrendo infiltração, para o muro, conforme normas vigentes.