02 de julho de 2022
07/11/2018 09:30
Véião pergunta ao prefeito o que ele fará para regularizar a dívida da FESAT

Véião pergunta ao prefeito o que ele fará para regularizar a dívida da FESAT

Iniciando seu pronunciamento na sessão ordinária do dia 5 de novembro de 2018, o vereador Walteir José de Oliveira, popular Véião perguntou ao senhor prefeito “o que fará para regularizar a dívida da FESAT, pois desde o dia em que o senhor esteve aqui na Câmara, até hoje nem resposta deu. E agora, com o atendimento dos médicos já está ruim, e se eles pararem, como ficará? Senhor prefeito arrume um jeito de colocar aquele lugar (Pronto Socorro, Hospital) organizado para bem servir a população”, falou.

“É vergonhoso para nós vereadores, o que ocorreu em nosso município, fraude dentro de um concurso público. Agora anulou o concurso todo, por atitudes de certas pessoas. O único jeito de dar uma resposta para a população é apresentar uma CI e cassar o prefeito. Pergunto ainda, como o senhor prefeito vai fazer para pagar o três milhões do IPAMAT e pagar as contas da FESAT. É um absurdo o que está ocorrendo em nossa cidade. E nós somos os responsáveis por tudo que está ocorrendo, pois já veio duas denúncias e nós fomos omissos. Vamos esquecer de nosso prefeito, que é nosso amigo, nosso companheiro, que vem aqui fala, conversa, entra num ouvido e sai pelo outro, pois se for do jeito que está, não existirá Aparecida do Taboado em 2020. Precisamos refletir e ver o que poderemos fazer”, comentou.