19 de agosto de 2022
16/12/2020 08:32
Vereador Andrey dos Reis homenageia atleta aparecidense

Vereador Andrey dos Reis homenageia atleta aparecidense

Na noite de 14 de dezembro de 2020, na penúltima sessão ordinária do ano, presidida pelo vereador Zezão, e contando com a presença unanime dos senhores edis, foram lidas diversas correspondências pelo primeiro secretário Lolozinho Bernardes, vindas do Executivo, entre elas, o Decreto a respeito do Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais no período de 24 a 31 de dezembro, retornando ao trabalho normal no dia 4 de janeiro de 2021.

Nesta mesma sessão foi encaminhado às comissões permanentes da Casa para os devidos pareceres, o Projeto de Resolução Legislativa n.º 11/2020, de autoria dos membros da Mesa Diretora, que “Dispõe sobre a formação de Comissão de Representação e dá outras providências”.

No Tema Livre, o vereador Andrey dos Reis usou a palavra para parabenizar o atleta de Jiu Jitsu (faixa Roxa), Bruno Almeida, que esteve nos dias 12 e 13 de dezembro, representando Aparecida do Taboado, no Campeonato Mundial da modalidade, na cidade de Campinas, onde foi classificado em 3º lugar, e também no Campeonato Paulista, onde recebeu a medalha de 2º colocado. Bruno é filho da Cantora Cláudia.

Andrey, que sempre defendeu todas as modalidades do esporte em seus 4 anos de mandato, disse que continuará trabalhando em prol do esporte aparecidense. “Espero que o prefeito José Natan dê credibilidade e apoio a todos os nossos atletas. Feliz estou por ver que o vereador eleito Ber Galter já está trabalhando no apoio ao esporte de nossa Aparecida do Taboado”.