02 de julho de 2022
31/10/2018 11:20
Zezão do PT comenta a respeito da cobertura da Feira do Produtor

Zezão do PT comenta a respeito da cobertura da Feira do Produtor

O vereador José Rodrigues de Matos, popular Zezão do PT, ao usar a palavra disse que assinaram no dia 26 de outubro, o lançamento

da obra da cobertura da Feira do Produtor, que foi pedido há muitos anos. “Quando eu era vereador, junto com o vereador Gustavo Carvalho, pedimos a cobertura da Feira para o Deputado Zeca do PT e para o nosso governador do Estado Reinaldo Azambuja, onde fomos contemplado com mais de 260 mil reais, e a assinatura do início das obras ocorreu com a presença de todos os feirantes. A feira é um local onde as famílias vão para o seu lazer. Esse é mais um recurso para Aparecida do Taboado que trazemos. Além de emendas para a Saúde, Obras e Educação como é o caso da Universidade que cobramos muito e aqui é realidade”, comentou.

“Precisamos parar com brigas políticas, temos que ir em busca de melhorias e recursos para a nossa população, essa é a nossa obrigação, pois a política passa. O governador foi reeleito e irá governar para toda a população e não só para o partido A ou B, e a mesma coisa o Presidente, que governará para todos os brasileiros”, finalizou.