30 de junho de 2022
07/11/2018 09:31
Zezão do PT diz que deveria ser preservado os que passaram no concurso e não participaram da fraude

Ao iniciar as suas palavras em Tema Livre, o mesmo agradeceu a presença dos servidores municipais na sessão da Câmara, dizendo que é lamentável o que ocorreu, pois muitos estudaram para o concurso público, fizeram a prova e agora o mesmo foi cancelado. “Acredito que a punição deveria ser somente com as pessoas que erraram e que mantenha os que estudaram e passaram, é uma boa maneira para preservar quem passou e quem não tem nada a ver com essa fraude. Agradeço ao Promotor público, e que puna o que estiver errado”, falou. Quanto as instalações dos ar condicionados, na creche e nas escolas, disse que os mesmos ainda não foram instalados, sendo um pedido da ENERGISA e que em breve os alunos estarão beneficiando dos mesmos. O vereador disse ainda que para a Escola Ana Maria do Nascimento, ele conseguiu com Deputado Amarildo Cruz os ar condicionados que já estão instalados, sendo usufruídos pela clientela estudantil. Comentou que a pedido seu, já está em funcionamento a Creche no Jardim Morumbi, instalada a Feira do Produtor e que agora a mesma precisava de mais cobertura e já está aí, em breve uma cobertura para a Praça de Alimentação, com recursos de emendas do Deputado Zeca do PT. “Outra coisa que pedi foi ônibus para a Saúde e Educação através do Senador Pedro Chaves”, finalizou.