Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim faz cobranças quanto a melhoria na iluminação pública

Publicado em: 08/06/2022 11:04 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim faz cobranças quanto a melhoria na iluminação pública

O vereador aparecidense Jucleber Bim em seu pronunciamento na sessão do dia 6 de junho de 2022, fez cobrança a respeito da necessidade da troca de lâmpadas queimadas no loteamento Enseada Três Rios, “havendo naquela localidade muitas dificuldades para os moradores da região, pois a situação é crítica devido a grande escuridão”, falou.

Cobrou ainda melhorias também na parte elétrica, quanto a iluminação de alguns bairros, como o caso do bairro São João que está com 21 lâmpadas apagadas. Pediu ao prefeito que converse com o responsável pelo serviço para solucionar este problema.

Ainda a respeito da iluminação pública, Bim solicitou à empresa ENERGISA que coloque uma extensão  de rede no Bairro São João, pois o mesmo localiza-se nos fundos do recinto da Festa do Peão e para chegar até lá as ruas são escuras.

Finalizou pedindo com urgência a permanência de um médico pediatra no hospital, para que não precise mais de agentes polítics chegarem no local primeiro que os médicos.