José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado quer construção de Salas de Aula no CMEI Adalberton Rodrigues de Almeida

Publicado em: 15/06/2022 08:34 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em suas palavras na sessão ordinária do dia 13 de junho, o vereador Carlinho Lageado comentou sobre a indicação de sua autoria, solicitando a ampliação de salas de aulas para atender alunos no CMEI Adalberton Rodrigues de Almeida.

Agradeceu ao prefeito José Natan, Vice Tenente Ávila e à secretária de Saúde Daiane Pupin, pelo atendimento a indicação de sua autoria no sentido de colocar outro médico para atender na ESF Jardim das Flores, atendendo a população da Zona Rural. “ A minha gratidão aos administradores pelo atendimento de nossa indicação”, falou.