Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim reivindica atendimento de Psicólogo e Assistente Social na rede municipal de ensino

Publicado em: 15/06/2022 08:49 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O vereador Jucleber da Silva Queiroz, em seu pronunciamento na sessão do dia 13 de junho, comentou sobre a indicação encaminhada ao prefeito no sentido de que sejam tomadas medidas objetivando disponibilizar Psicólogo e Assistente Social para atender o setor da educação básica de nosso Município.

“Neste pós pandemia precisamos de profissionais para atender nossas crianças, pois há muitas que só recebem uma alimentação e dentro da unidade escolar, talvez vão para a escola com frio por não ter um agasalho, ou até um sapato, e os professores acabam fazendo esse papel de psicólogo e assistente social. Precisamos de um olhar mais técnico. Pedimos ao prefeito que faça um concurso público, ou um processo seletivo e resolva essa situação, pois os problemas sociais pós pandemia se tornaram potencializados”, disse o parlamentar.