Marcio Garcia Galdino

Marcio Galdino cobra agilidade da ENERGISA para iluminar o Loteamento Bom Jesus

Publicado em: 22/06/2022 08:38 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcio Galdino cobra agilidade da ENERGISA para iluminar o Loteamento Bom Jesus

Em seu pronunciamento realizado na sessão do dia 20 de junho, o vereador Márcio Galdino falou sobre a Iluminação do Loteamento Bom Jesus, dizendo que conversando com o Allison Souto da Secretaria de Obras, e o mesmo comentou que através de uma empresa terceirizada, já fizeram orçamento do projeto para iluminação do referido loteamento, o qual custará o valor de aproximadamente 1 milhão e 300 mil, estando somente aguardando a avaliação da ENERGISA para fazer a licitação da tão sonhada infraestrutura de energia daquela localidade. “Estamos aqui demonstrando aos moradores que tanto o Legislativo quanto o Executivo estão empenhado nesta melhoria. A prefeitura já fez uma estimativa com empresa privada restando agora a ENERGISA apresentar o seu projeto”, falou.

Comentou sobre a realização no final de semana de um evento de karatê com graduação de faixas de alguns alunos, oportunidade em que parabenizou o autor do projeto Whilmonys, pois estão atendendo crianças da casa abrigo e crianças que estão em vulnerabilidade social. “Precisamos continuar incentivando o esporte para tirar nossas crianças das ruas, pois este é um investimento que está sendo feito por pessoas da nossa sociedade”, disse.

“Precisamos passar na pele para ver o que a população vem sofrendo, quanto ao atendimento na Caixa Econômica Federal, pois meu atendimento dias atrás, iniciou às 11 da manhã e só foi concluído as 16 horas. Tinham idosos, portadores de doenças crônicas, os próprios adultos expostos no sol escaldante. Precisa mudar a qualidade no atendimento. Uma empresa que arrecada tanto e não pode contratar mais servidores para melhorar o atendimento”, falou o vereador.

Encerrou cobrando da administração a implantação do Centro de Zoonoses.