Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama fala a alunos sobre o funcionamento do Legislativo

Publicado em: 29/06/2022 08:25 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Moysés Chama fala a alunos sobre o funcionamento do Legislativo

Ao usar a palavra em Tema Livre, o vereador Moysés Chama de Carvalho, agradeceu a presença de todos, em especial aos alunos da Escola Municipal “João Luiz Pereira”, que se faziam presentes para tomar conhecimento de como funciona o Poder Legislativo.

Na oportunidade, o vereador fez uma ampla explicação a respeito de como funciona o Legislativo, destacando que existem ainda o Poder Legislativo Estadual e Federal, os quais existem para criar leis, fiscalizar e reivindicar. Ainda vão em busca de emenda parlamentares, no sentido de trazer melhorias para o município.

“Outra boa notícia que trazemos, vem da equipe do Móveis Gazin, que está aqui, juntos com servidores da APAE, trazendo a boa notícia de que, em cada 100 reais gastos nas lojas Gazin, 7 reais serão revertidos para as Apaes. No ano de 2021 nossa Apae recebeu mais de 5 mil reais, pois a Gazin arrecadou mais de 2 milhões de reais. E para esse ano, a empresa pretende bater a própria meta. Que sejam superados os valores de 2021, para que nossa Apae seja ainda mais beneficiada”, concluiu.