Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela cobra melhorias na coleta de lixo

Publicado em: 29/06/2022 08:27 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela cobra melhorias na coleta de lixo

Usando a tribuna o vereador Vagner Panela após os cumprimentos, comentou sobre a indicação que apresentou, indicando o recapeamento do asfalto das ruas da Liberdade e Mato Grosso do Sul, trechos localizados no bairro Vila Militar, pediu a atenção por parte da secretaria de Obras.

Comentou sobre a reclamação que está havendo por parte da população, quanto a coleta de lixo, pois os trabalhadores da empresa responsável, antes do caminhão passar amontoa os sacos em um determinado ponto das ruas e antes de serem recolhidos os cachorros rasgam espalhando os lixos pelas ruas. “Isso precisa ser fiscalizado”.

Questionou o secretário de Governo Ber Galter e o prefeito José Natan sobre ir uma parte da empresa Pais e Filhos para Paranaíba. “Nosso município precisa de geração de empregos, precisamos atender nossos empresários”.

Parabenizou o presidente da Cãmara pela grande importância na apresentação do requerimento solicitando informações sobre o Código de Postura que precisa ser fiscalizado.