Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho reivindica recolhimento das sacolas nas laterais e prolongamentos da Avenida da Saudade

Publicado em: 12/07/2022 09:49 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão do dia 11 de julho, o vereador Gilberto Carrapicho, apresentou Indicação n.º 93/2022, encaminhada ao Prefeito Municipal, indicando que envie projeto de lei a esta Casa dispondo o novo modelo de financiamento de custeio da Atenção Primária à Saúde – PROGRAMA PREVINE BRASIL, e dá outras providências.

E também apresentou a Indicação n.º 94/2022, ao Prefeito Municipal solicitando que seja feita a limpeza completa das laterais do prolongamento da Avenida da Saudade, trecho que segue do cemitério municipal até a passagem de nível, que se encontra repleta de sacolas plásticas e outros lixos.

Usando a tribuna o vereador comentou e agradeceu a vinda ao município do Deputado Jamilson Name, solicitando ao mesmo que continue visitando a cidade e trazendo benefícios.

Agradeceu ao Gilsinho, presidente do Sindicato dos Servidores pela realização da competição de batida de pênaltis, oportunidade em que revelou grandes atletas, entre eles alguns colegas vereadores.

Na explicação pessoal o vereador acredita que os colegas Márcio e Vagner não são contra o financiamento de 19 milhões. “Mas votamos contra a emenda porque o Loteamento Bom Jesus está em processo judiciário. Pode ter certeza de que se não tivesse na justiça nós teríamos votado a favor da emenda”, finalizou.