Luis Fernando de Oliveira da Silva

Fernando Taturana cobra resposta correta em requerimento

Publicado em: 10/08/2022 11:22 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Fernando Taturana cobra resposta correta em requerimento

Após os cumprimentos de praxe, o vereador Taturana na sessão do dia 8 de agosto, em suas palavras, pediu ao prefeito José Natan que ao enviar a resposta de seu requerimento sobre o ocorrido no hospital quanto ao atendimento a uma criança acidentada, falou “que não venha maquiada a resposta de lá pra vieram maquiados. Não tenho medo de falar, eu quero que o senhor prefeito mande de lá pra cá a realidade que aconteceu dentro do hospital, porque eu estava acompanhando na hora que a criança deu entrada e não tinha médico. Portanto, não manda requerimento falando que tinha médico, pois se tivesse um médico cirurgião ele tinha operado o menino e se tivesse um médico de sobreaviso ele tinha acompanhando o menino para Paranaíba na hora que saiu a vaga. Pois se vier maquiado vou falar para a população o que está acontecendo”, declarou.