Marcio Garcia Galdino

Marcio cobram continuidade em reformas de prédios públicos

Publicado em: 24/08/2022 08:38 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcio cobram continuidade em reformas de prédios públicos

Usando a tribuna em Tema Livre, na sessão do dia 22 de agosto, o vereador Marcinho da Saúde, declarou que em conversa com o Comandante da PM Vieira, na semana que passou, declarou que “mesmo em meio às dificuldades que a Polícia Militar vem passando, tem se desdobrado para atender todas as chamadas, fazendo também uma realização mais técnica e de orientação nas abordagens aos veículos, para que a população sinta-se mais segura. Fica aqui meu reconhecimento e parabéns à toda polícia militar e ao Comandante Vieira”, falou.

Informou aos integrantes do E-social, para que estejam dia 24 de agosto, no salão de eventos da Melhor Idade, a partir das 14 horas (MS, senão corre o risco de ficar sem o benefício.

Comentou sobre a necessidade de saber escolher os representantes nas próximas eleições de 2 de outubro, defendendo para federal a candidatura do Deputado Dagoberto Nogueira, que segundo ele vem trabalhando há décadas pelo município, “sendo nosso grande representante. Outro que sempre trabalha pelo município é o Deputado Gerson Claro”, declarou.

Defendeu a implantação do Centro de Zoonoses, necessitando do recolhimento dos animais para evitar transmissão de doenças.

Falou sobre a necessidade de regulamentar o leilão de carros velhos da prefeitura que está na Escola Agrícola, como também a necessidade de reforma completa do prédio que abriga o Almoxarifado.

Em suas palavras na explicação pessoal, disse que Sanesul tem sido problema há alguns anos no município, “pois desde que o contrato não foi refeito, nada mais foi investido na cidade. Mas acredito que se a cada dia poderá sair, como vai investir milhões, podendo ser cortada? Esse problema só vai ser resolvido quando for resolvido o contrato. Mas temos que lutar sim, para que um bom trabalho seja realizado no município”, falou.

Cobrou a reforma da Rodoviária, da quadra de esportes, “o que está acontecendo com estas obras que estão paradas? precisamos dessa resposta” argumentou.

Finalizou dizendo que, “quanto ao cemitério só melhora quando é época de finados. Temos que cobrar os dois lados, serviços estaduais e municipais também”.