Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama defende Diretor de Cultura pelo trabalho realizado

Publicado em: 20/09/2022 11:10

Whatsapp

 

Moysés Chama defende Diretor de Cultura pelo trabalho realizado

Ao usar a tribuna em explicação pessoal, o vereador Moysés Chama declarou que “foi averiguar junto com o Secretário de Governo Ber Galter, a respeito do acidente, e sobre as diárias, sendo que as mesmas foram devolvidas. Na verdade ele bateu à noite e voltou no outro dia. Sendo feita a devolução de 1.556,64”, disse.

“Só para esclarecer, nós estamos aqui para fiscalizar e como ele me passou a informação, o carro já está pronto e o Executivo irá buscar essa semana”.

Sobre as festividades do aniversário da cidade, “acredito que seria importante abrir para o comércio local e para os ambulantes, com relação aos shows vim para falar como da área da arte e da cultura, já fui Diretor de Cultura e vim aqui defender o Pedrinho, pois foi feito um edital para os cantores pratas da casa, e eles passaram por esse edital, e estão realizando shows na Feira do Produtor toda sexta-feira e sempre que é chamado”.

“Mas nós precisamos também receber artistas de fora, que estão aí na mídia, porque os de casa a gente sempre vê tocando no barzinho, e a população sente a necessidade de assistir outras atrações. Havendo ainda um outro edital para outras áreas culturais”, finalizou.