Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho parabeniza organizadores das festividades de aniversário da cidade

Publicado em: 04/10/2022 09:05 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em suas palavras, o vereador Gilberto Carrapicho agradeceu ao prefeito José Natan pelas festividades de 74 anos do aniversário da cidade. “Parabenizamos também as pessoas que trabalharam para que o evento fosse realizado com muito sucesso. Foram vários shows em Aparecida do Taboado. Há muitos anos não era visto um evento daquela natureza, na festa do peão”, comentou.

“Parabéns pela ideia de levar os eventos ao recinto da Festa do Peão. Muito bonita as festividades do aniversário da cidade”, falou.

Parabenizou ao Ber Galter, ao Prefeito, à Câmara de Vereador pela entrega dos Títulos Honorários de Cidadão Aparecidense e pela Comenda “Brondel Antônio de Queiroz”.

Na oportunidade, disse o vereador que esteve homenageando o empresário Diego Riva, diretor do Frigosul, que ficou muito contente, sendo um empreendedor no município que oferece 500 empregos diários aos aparecidenses.

Agradeceu aos eleitores que votaram no Jamilson Name dando a ele 273 votos e Sindoley Moraes candidato a Federal que teve 470 votos e à população que foi às urnas confiando em seu pedido. Parabenizou a senadora Tereza Cristina que muito já fez por Aparecida do Taboado e agora estará representando nosso município no Senado Federal.