Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim agradece colocação de rede de energia em rua nos fundos do recinto da Festa do Peão

Publicado em: 04/10/2022 09:18 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em suas palavras parabenizou a Senadora Tereza Cristina 8.904 votos, a Rose Modesto pela disputa que teve, parabenizou o Capitão Contar e o Eduardo Riedel que chegaram ao segundo turno, aos 1.648 que votaram em Dagoberto Nogueira, aos que votaram 424 votos para Lídio Lopes. Sendo assim uma grande festa da democracia.

Parabenizou toda a equipe que esteve à frente na Festa das Nações, muito bonito e bem organizado, que no próximo ano seja ainda melhor.

“O desfile estava programado mas devido à chuva ainda não aconteceu. Parabenizo ao prefeito por resgatar o desfile, escolas e entidades unidas. Parabenizo a cada professor, a cada motorista que carregou as crianças. Mas a chuva, uma bênção de Deus, teve que cancelar, mas temos a certeza que provavelmente ocorrerá em 15 de novembro”, falou.

Referente ao Título de Cidadão Aparecidense, parabenizou a todos. Sobre a Comenda “Brondel Antônio de Queiroz”, muito feliz por ver pessoas tão ilustres sendo homenageadas.

Falou sobre a rede de energia que está sendo colocada na rua localizada nos fundos da Festa do Peão, nos próximos dias estará toda energizada e iluminada, uma cobrança feita junto ao prefeito e nos disse que no segundo semestre de 2022 estaria realizando. “Parabéns ao prefeito e toda a equipe. Cobramos também ao prefeito para que ao lado da Praça Barbosa há um pedaço que precisa de energia”. Pediu uma atenção para o Redentora pois há algumas localidades em que as pessoas estão tendo que andar com lanternas devido a escuridão.