Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho pede a implantação de Farmácia Básica na unidade de saúde da Vila Barbosa

Publicado em: 18/10/2022 10:19 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Iniciando seu pronunciamento na sessão do dia 17 de outubro, o vereador Gilberto Pereira, comentou sobre as indicações encaminhadas ao Prefeito José Natan, destacando que na semana que passou fez a solicitação ao Executivo sobre o aumento das cestas básicas e já em conversa com o prefeito, o mesmo informou que já está providenciando o aumento para 250 cestas mensais, a quem o vereador agradeceu.

À Deputada Federal por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina, solicitou gestões junto ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul e ao Superintendente Estadual do DNIT/MS, no sentido de viabilizar com urgência, o recapeamento do asfalto da Rodovia BR 158, trecho que segue de Aparecida do Taboado ao trevo de acesso à Usina Alcoolvale – Açúcar e Álcool S/A.

O vereador Carrapicho comentou também a respeito das indicações encaminhadas ao prefeito, solicitando a implantação de Farmácia Básica na ESF da Vila Barbosa, situada no Loteamento Cidade Nova. “Sei que já foram instaladas farmácias nas ESF´s Jardim das Flores e São Jerônimo, necessitando este benefício em todas as demais ESF´s”, falou.

A sinalização horizontal nas pistas da Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, trecho que segue do Fórum até a rotatória da Rodovia BR 158, foi outra reivindicação. Declarou o vereador que nesta localidade não tem sinalização nenhuma, necessitando com urgência deste benefício.

O vereador indicou o tapamento de buracos no encontro da Rua Mato Grosso do Sul com a Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, ao lado do Supermercado Empório Bom Preço. E também sobre a Rua Mato Grosso do Sul, o vereador verbalmente solicitou o asfaltamento na referida Rua que já possui até rede de esgoto.

Outra solicitação com urgência foi a necessidade de sinalização (pintura) nas lombadas da avenida da Saudade.

Finalizou agradecendo ao prefeito José Natan por estar atendendo todas as indicações de sua autoria, como também de outros colegas vereadores.